Vamos lá

Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletronicos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento).

Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto por nosso atendiemento através do Wattsapp (31)2510-7252 ou do e-mail suporte@aftechstore.com
Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te enviaremos em até 3 dias úteis uma etiqueta de postagem com uma declaração de conteúdo e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

Produtos grandes/pesados: Para te dar uma forcinha, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 20kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).



Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Para uma maior segurança e evitar extravios você pode utilizar papel pardo ou similar para envolver o produto e ocultar de pessoas mal intencionadas durante o transporte o conteúdo do envio. 
  • Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!
  • Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Produtos Grandes/Pesados

  • O produto deverá ser devolvido desmontado, em sua embalagem original (a mesma do recebimento). 
  • É obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.
  • Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Fique ligado!

Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto ou Pix, o reembolso ocorre em conta corrente ou chave Pix em nome do titular da compra (conta tem de ser vinculada vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução. 

Orientações para recebimento

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, sabemos que infelizmente durante o transporte tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire seu pedido da embalagem, para verificar se não está danificado e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.