Politica de reembolso
Vamos lá
Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletronicos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento).
Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto por nosso atendiemento através do Wattsapp (31)2510-7252 ou do e-mail suporte@aftechstore.com
Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).
Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te enviaremos em até 3 dias úteis uma etiqueta de postagem com uma declaração de conteúdo e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.
Produtos grandes/pesados: Para te dar uma forcinha, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 20kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).
Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!
Como preparar os produtos para envio?
Produtos leves
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Para uma maior segurança e evitar extravios você pode utilizar papel pardo ou similar para envolver o produto e ocultar de pessoas mal intencionadas durante o transporte o conteúdo do envio.
- Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!
- Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.
Produtos Grandes/Pesados
- O produto deverá ser devolvido desmontado, em sua embalagem original (a mesma do recebimento).
- É obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.
- Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.
Fique ligado!
Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
Como é feita a restituição?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto ou Pix, o reembolso ocorre em conta corrente ou chave Pix em nome do titular da compra (conta tem de ser vinculada vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.
Orientações para recebimento
Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.
No ato do recebimento, retire seu pedido da embalagem, para verificar se não está danificado e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.