Tenho medo de minha mercadoria não chegar ou chegar diferente do combinado? 
Estamos desde 2018 operando com nosso e-commerce, em todos estes anos temos um dos melhores indices do Reclame Aqui com apenas 1 reclamação. São mais de 60.000 clientes atendidos com máximo de eficiência e profissionalismo. 
Para mais informações acesse nossa pagina no reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/af-tech-store/

Acabei de comprar, quando receberei o código de rastreamento ?
Após a confirmação de pagamento enviamos o código de 3 a 5 dias úteis. 

Recebi meu código só que esta dando inválido o que houve ?
É normal, Os correios em alguns casos leva alguns dias para inserir o código de rastreio no sistema nacional, por isso fica assim. Fique tranquilo nossa equipe de suporte esta sempre atenta e acompanha todos os nossos pedidos diariamente, provavelmente em alguns dias seu código será atualizado. 
Em caso de envio via transportadoras acesse seu rastreio com o link e código de rastreio enviado em seu e-mail cadastrado no ato do pedido.
.
Já faz alguns dias e meu código de rastreia não atualiza o que houve? 
A atualização dos códigos de rastreios é feita pelos correios ou transportadoras, em alguns casos há um pequeno atraso nas atualizações, fique tranquilo estamos a muito tempo no mercado e sempre acompanhando nossos pedidos para que todos cheguem dentro do prazo. Acompanhamos todos os dias todos os pedidos e cobramos o máximo de eficiência em nossas entregas. 

Já passou os de 10 dias úteis e meu pedido não chegou e agora ?
O prazo de entrega apresentado é um tempo médio que nossos clientes recebem seus pedidos, isso depende muito da agilidade de entrega dos correios e transportadoras parceiras. Em caso de algum atraso não precisa se preocupar, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em cobrar agilidade e cobrar um posicionamento. Se possível releve datas de alta demanda como Natal, Dia das Crianças e demais datas comemorativas.
Mais alguma duvida ?

Entre em contato conosco ! será um prazer te ajudar !
Telefone / Wattsapp: (31)2510-7252 - Atendimento todos os dias de 08:30 as 21:30Hrs 

ATENÇÃO:


Você pode rastrear clicando nos links abaixo e adicionando o código de rastreamento recebido por email:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Se o código de rastreamento tiver o seguinte formato: Exemplo: " LP00087368959115" poderá ser rastreado através do site a seguir: 
https://global.cainiao.com/



EM CASO DE MAIS DUVIDAS ACESSE NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA OU NOS CHAME NO WHATSAPP
(31)2510-7252