Política de Entrega

Frete Grátis para compras acima de R$100,00

Trocas e Devoluções em até 7 dias

Satisfação Garantida ou Dinheiro de Volta

1. Nosso prazo de postagem médio é de 2 a 3 dias úteis para qualquer mercadoria de nosso site.

1.1. Envio do código de rastreio: O código de rastreio de sua compra será enviado em até 3 dias úteis para o e-mail cadastrado no momento da compra.

2. Na modalidade retire, o Cliente escolhe retirar o produto em nossa loja situada em Belo Horizonte. Não são todos os produtos que possuem esse modelo disponível, verifique na finalização do pedido se aparece a opção retire em nossa loja. Caso exista esta opção, as informações como prazos e valores envolvidos estarão disponíveis no anúncio do produto. Sujeito ainda as condições específicas, detalhadamente descritas no item 10 desta Política.

3. A AF Tech não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora ou correios, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a AF Tech, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.

4. A AF Tech não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra, através de nosso atendimento exclusivo via wattsapp ou e-mail.

5. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

6. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, pelo modelo de frete, incluindo o Retire em Nossa Loja quando disponível.

6.1. Em caso de retirada em nossa loja o frete deverá ser contratado para a retirada da mercadoria, em caso de grandes volumes como geradores, não nos responsabilizamos pelo transporte e carregamento nesta modalidade de entrega. 

7. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando o AF Tech com eventual custo adicional.

8. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda, alterações estas sempre informadas na finalização do pedido no campo prazo de entrega ou na pagina do produto.

9. Para Produtos Digitais a entrega do produto é feita mediante disponibilização da chave de resgate do Gift Card no e-mail de cadastro do cliente AF Tech.

10. Para a modalidade Retire em Nossa Loja, quando disponível, o Cliente deverá:

10.1. Selecionar nossa Loja  indicadas no momento da compra. Após a finalização da compra, não será possível a troca de local de retirada ou de modalidade (entrega em endereço indicado);

10.2. Atentar-se para quem poderá retirar a compra, sendo habilitado para retirada somente o Cliente titular da compra ou a pessoa indicada no site da AF Tech (desde que, maior de 18 anos), no momento da compra;

10.3. aguardar a notificação, por e-mail, com a informação de que o produto chegou na loja e está disponível para retirada, de acordo com os horários de funcionamento da loja;

10.4. para a retirada do produto é imprescindível a apresentação de documento com foto, contendo o número do CPF;

10.5. retirar o produto na loja no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados da notificação. Em caso de não retirada do produto no prazo mencionado, o valor do produto será creditado no cadastro do Cliente titular da compra.

10.6. Os itens classificados na pagina do produto como Item com prazo de entrega diferenciado, terão seu prazo de entrega informados na finalização do pedido e na pagina do produto. Estes são itens que devem ser montados parcialmente ou completamente ou que tem entrega ou envio com prazos diferenciados decorrentes de sua dimensão ou peso. 

ATENÇÃO: A AF Tech não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


 

Frete grátis para compras acima de R$100,00:

Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida pelos correios ou as maiores transportadoras do Brasil.

Pedido seguro:

Todos os nossos pedidos tem código de rastreio. e seguro.

Acompanhe o trajeto de seu pedido.

Atendimento:

Contamos com um time de especialistas para atender você de segunda a domingo de 08:30 as 21:30Hrs.

Pague como quiser:

Parcelamos suas compras em até 12x sem juros nos cartões de credito. Aceitamos também cartões de Débito, boleto a vista e Pix.

✔️ Produto adicionado com sucesso.